sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Desculpas

Olá lindas *-*
Então, aqui é a Babyjeh :k queria pedir desculpas por causa da ausência do blog. Nessa post, também irei explicar as causas dessa ausência.
Primeiramente, eu tava com preguiça (._.') antes de vocês me chingarem e tacarem pedras, quem me conhece sabe que sou assim u.u sabe muito bem. -q
Outra, eu tô meio que quase repetindo de ano '-' tá ok que eu entrava todos os dias em Cosmopax, mas assim, fazer tutorial é muito trabalhoso, sabem?
E, por último, sobre a Nic. Vocês sabem que eu e ela criamos esse blog juntas, né? Então. Eu meio que parei de falar com ela :l assim, eu só tenho ela no meu msn de Cosmopax, e eu tenho entrado mais no meu msn da offa :k mas voltarei a entrar no msn de Cosmo e falar com ela #prometo -q
Vou preparar um tuto aqui u-u e vou encerrar a postagem com meu novo visual:


Existe um motivo por ter feito essa roupa de ser chamada de "Agente B". Mas é secret muahaha u-u poucas pessoas sabem, uma delas é minha melhor amiga, Lili199 :9
Ok pessoal, aguardem tutoriais :3 beijos e desculpem novamente :*

Um comentário:

  1. vocês tem que serem mais responsaveis!
    1°o blog não é de amizade, e sim de tutoriais para ajudar as leitoras e interagir com elas. Por isso, mesmo que brigarem, o blog continua! não se trata da amizade de vocês e sim das leitoras.
    2°Se vocês não tem capacidade o suficiente pra manter o blog sempre em movimento, peguem mais postadoras!se deixarem o blog parado, ele nunca vai fazer sucesso!
    3°sou muito fã da babyjeh e como muitas, eu adoro novidades, tutoriais, moda, beleza, e principalmente cosmopax. Por isso vocês deveriam saber que um blog traz responsabilidades que vocês tem que cumprir!

    Não estou CRITICANDO o blog, e sim AVISANDO.
    Se não se organizarem, esse blog vai a falência :T

    Beijos ^^

    ResponderExcluir