domingo, 6 de novembro de 2011

Tutorial: Cabelo emo simples

Olá lindas *---*
Estou tão feliz! Sabem por que? Esse é o meu primeiro tutorial aqui pro blog :B #avá
Eu estou meio enferrujada em fazer Pixtars, ainda mais tutoriais, então sejam boazinhas comigo, ok? Vou aprender :B UAHSUAS.
Então... eu estava fuçando as minhas Pixtars pra ver se achava uma modelo legal pro blog, dai olhem o que eu achei:


Ela é uma modelo que já usei em outro blog, mas já faz muuuuito tempo, e o blog já está excluído :k
Quando mostrei pra Nic, ela falou pra eu mudar o cabelo, então tabom né, ela que manda u-u k. Então, confiram o tutorial do cabelo emo simples que eu preparei:


Então, eu coloquei no modo 5, dois modos de fazer a franjinha. Vocês escolhem (;




O que eu mais gosto dessa modelo é que qualquer roupa ou cabelo ficam lindos nela, kkk.
Então é isso, espero que voces tenham gostado *-* beijos :*

2 comentários: