sábado, 5 de novembro de 2011

Nova postadora: Babyjeh.

Olá Pixtars *-*
O nome da minha Pixtar é Babyjeh, e eu sou a nova postadora desse blog (-q). Bom, na verdade, eu passei a falar com a Nic (dona do blog) hoje pelo msn, e já nos tornamos super amigas *o* e pensamos em criar esse blog aqui. Tanto é que eu que escolhi o nome #falomesmo u.u k
A Nic já postou em diversos blogs como o "Cosmopax fashion forever" e o "Meninas pax". Eu posto atualmente no "BBL Notícias" e "Meninas pax", e agora aqui né, avá -q
Aqui uma foto da minha pix:


Nesse blog, eu e a Nic (talvez mais postadoras, né D:) vamos postar tutoriais de moda feminina de Cosmopax, então aguardem, pois este é apenas o começo do blog *-*
Vocês podem fazer pedidos de tutoriais pelo meu email: pa.cosmopax@hotmail.com ou podem falar comigo em Cosmopax, estou sempre online, k.
É isso Pixtars, espero que gostem das minhas postagens. Beijos ♥

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oooh *_* que bacana :)

    Parece que o blog vai ser legal :)
    Vou seguir com certeza :D
    (entrei por causa da sua pix que era super anime forever de High school of the dead *-*)
    Se tiver futuro o blog eu ajudo a divulgar :D
    e se tiver um concurso de postadora TAMO AÊ \Õ/
    kk-
    *ignoree.e]

    *AdoroAbabyjeh*-*

    ResponderExcluir
  3. Ownt Amy, sua fofa, obrigada :) USHAUS ♥

    ResponderExcluir